Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento em que um motociclista é atropelado e arrastado por um ônibus no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
Pela dinâmica, a vítima e o coletivo seguiam no mesmo sentido da Avenida Presente Vargas, mas no cruzamento com a Rua Zakia Naras Siufi o ônibus faz uma manobra para virar à direita.
Nesse momento, o motociclista avança em alta velocidade pelo mesmo lado da conversão, ocasião em que acaba batendo contra a lateral dianteira do veículo e é atropelado e arrastado por alguns metros.
O sinistro aconteceu na manhã dessa quarta-feira (1º). O piloto da moto foi socorrido com vida pelo SAMU, reclamando de dores no corpo e não sentir mais as pernas. O rapaz é militar do Exército Brasileiro e estava indo para o quartel.
Já o coletivo fazia o transporte de detentos do Centro Penal Agroindustrial de Campo Grande para uma rede de supermercado, onde trabalham. A motocicleta da vítima ficou bastante danificada.