20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 3 de junho, 2025
spot_img

Vídeo: motociclista perde o controle ao passar por quebra-molas e morre ao bater em portão

Um motociclista de 39 anos morreu na madrugada dessa segunda-feira (02), em Dourados. Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a dinâmica.

Penas cenas em que o site Enfoque MS teve acesso, é possível ver a vítima pilotando a moto, modelo Honda Titan 150 cc, em alta velocidade, na Avenida Coronel Ponciano.

Em determinado momento, perdeu o controle da direção, avançou sobre a calçada e atingiu, em cheio, o portão e o muro de um comércio.

A suspeita das autoridades é de que tenha se atrapalhado ao passar por um quebra-molas recém-instalado e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

A vítima não portava documentos, mas foi reconhecida posteriormente como sendo o funcionário de um frigorífico. O caso será investigado.

Fale com a Redação