(Foto: Divulgação/PM)

Equipes da Polícia Militar flagraram um motorista de uma BMW vermelha realizando “cavalo-de-pau” em frente a casa noturna, na Avenida Afonso Pena, na madrugada deste domingo (22). Veja no final da reportagem, vídeo do momento da apreensão do veículo.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 2h10, os policiais faziam rondas quando perceberam que o condutor de uma BMW fazendo manobras perigosas conhecidas como “cavalo-de-pau”, em frente a boate Valey.  

Ao efetuar abordagem, o condutor saiu correndo a pé e se escondeu em meio ao público da casa noturna. Ele acabou não sendo foi localizado.

Os militares, então, fizeram a checagem do veículo e emitiram ao menos três autos de infração para o suspeito, além do auto de recolhimento do veículo ao pátio do Detran. 

A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo em via pública na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera o caso como infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.

Comentários