A polícia continuam procurado pelo motorista de um caminhão que provocou um tráfico acidente de trânsito na tarde de ontem (19), em Campo Grande. O responsável fugiu do local sem prestar socorro à vítima, um motociclista de 28 anos que acabou falecendo.
A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Salgado Fiho com a Rua Thomás Edson, no bairro Jardim Paulista. Uma câmera de vídeomonitoramento flagrou a dinâmica e está ajudando a investigação na identificação do caminhão.
Pelas cenas, é possível ver o momento em que o motorista do caminhão, que seguia pela Rua Thomás Edson, avança o cruzamento desrespeitando a sinalização de parada obrigatória, já que a avenida é a preferencial.
O caminhão não está em uma velocidade considerada alta, conforme apontou a polícia, no entanto, ele provocou o acidente ao entrar na frente do motociclista, que tenta parar e desviar, mas acaba caíndo e parando debaixo do veículo, sendo atropelado.
A vítima foi identificada como sendo Osmar Aparecido de Oliveira Santana. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiro, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
O caminhoneiro não retornou e também não procurou a polícia para se apresentar pelo acidente. O responsável deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Veja o vídeo do acidente:











