Jovem fazia manobras sem capacete em frente a conveniência e foi socorrido pelo Samu após cair no canteiro central
Um barulho fora do comum, um objeto lançado no meio da via e uma queda registrada em vídeo marcaram a noite da última sexta-feira (6) no Centro de Dourados, a 225 km de Campo Grande. Um motociclista foi atingido por um tambor de lixo arremessado por um segurança de uma conveniência enquanto fazia manobras em frente ao estabelecimento.
Segundo informações repassadas ao site pelo leitor Sidnei Bronka, o jovem pilotava a motocicleta sem capacete e realizava a prática conhecida como “giro” — manobra em que o condutor acelera o motor com a embreagem acionada, produzindo um ruído alto e contínuo. Incomodado com a situação, o segurança teria lançado um tambor de lixo em direção ao motociclista.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o tambor atinge o motociclista, que perde o controle da moto, derrapa por alguns metros e cai de forma violenta, parando no canteiro central da Avenida Weimar Gonçalves Torres. Após a queda, o jovem permanece imóvel no local.
Veja vídeo:
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista.
Também não há confirmação se foi registrado boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do caso. A Polícia deve analisar as imagens e ouvir os envolvidos para esclarecer a dinâmica da ocorrência.













