29.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 13 de maio, 2024
spot_img

Vigilância interdita conveniência por vender bebidas no Lockdown

Uma conveniência no centro de Dourados foi fechada nesta madrugada de sábado (5) por vender bebidas em pleno vigencia do Lockdown no município a 250 km de Campo Grande. Assim, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal, em cumprimento ao decreto nº 400, que dispõe sobre as medidas restritivas para o enfretamento da disseminação da Covid-19, autuaram e interditaram o comercio, que foi flagrado aberto e atendendo público vendendo bebida alcoólica.

O local foi denunciado e foi constatado que o proprietário estava infringindo todo o decreto. Ele estando aberto, onde não poderia, vendendo bebida ante Lei seca, e por fim, atendendo normal ao público.

A fiscal da Vigilância Sanitária, Ana Paula Pinto Triches, ratificou que chegou ao local por meio de denúncia anônima. “Recebemos o fato por denuncia, e a conveniência na Rua Cuiabá, no Centro da cidade, foi flagrada fazendo delivery de bebida alcoólica. O estabelecimento ficará interditado pelos restante nove dias que é ainda a vigência do decreto”, informa.

A conveniência estava em responsabilidade de uma funcionária do local, no momento da fiscalização, que também contou com a presente da fiscal da Vigilância Sanitária, Bruna Seabra.

Denuncias

As fiscalizações continuam e para denúncias basta entrar em contato com os números 199, 153, 190. Para flagras via rede social basta enviar o print por inbox nos perfis oficiais, no Instagram @prefeituradedourados ou https://www.facebook.com/prefeituradedourados. O anonimato será garantido.

Fale com a Redação