O veículo ficará estacionado nas proximidades do Camelódromo e Mercadão

O ônibus do projeto Blitz da Covid-19, em que a equipe da Vigilância Sanitária oferece orientações à população e testagem para aqueles que apresentarem sintomas compatíveis com a doença, estará atendendo pacientes da região central de Campo Grande nesta sexta-feira (31).

O veículo ficará estacionado na Avenida Noroeste, nº 5.089, Centro, nas proximidades do Camelódromo e Mercadão, com atendimento das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O objetivo da ação é levar orientações à população sobre as medidas de prevenção ao coronavírus. No local, também é possível realizar o teste rápido para identificar se há contaminação pelo Covid-19, mas para isso é necessário que a pessoa apresente sintomas da doença há mais de 7 dias.  Os servidores também irão distribuir máscaras descartáveis à população.

A ação teve inicio no dia 20 de julho e percorreu as sete regiões urbanas de Campo Grande e os distritos de Anhanduí e Rochedinho. O veículo continuará circulando pela cidade até o final da semana. 

A ação envolve profissionais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS), Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e Guarda Civil Metropolitana. 

Comentários