19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Viller Santos grava com produtor de MS e lança single em parceria com Loubet 

O cantor Viller Santos lançou nesta sexta-feira (29) o single “Ex do Vizinho”, em parceria com o renomado cantor Loubet, pioneiro do estilo “agronejo” no Brasil. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e promete conquistar os ouvintes com sua melodia envolvente e letras cativantes. A composição é assinada por Henrique Moura, Tunico Moura e Marco Carvalho.

A produção musical ficou a cargo do talentoso sul-mato-grossense Júnior Braga, conhecido por seu trabalho com artistas como Loubet, Victor e Matheus, Brenno Reis e Marco Viola, Juliano Ferro e Samba Pop.

Viller Santos, proveniente de uma família de músicos, sempre foi apaixonado pelo mundo da música. Desde a infância, ele mostrou seu talento ao fazer sua primeira apresentação na escola em Santa Fé do Sul (SP). Além de cantor, Viller também é um compositor prolífico, tendo assinado mais de 200 músicas que foram gravadas por grandes nomes da cena musical nacional. Sua carreira decolou em 2013, quando começou a se destacar como compositor, abrindo portas significativas no mercado musical.

Com uma sólida base familiar no universo da música, Viller Santos encontrou inspiração em seu pai, um cantor respeitado, e em sua avó, uma produtora de shows renomada. Aos 8 anos, ele fez sua primeira apresentação no palco da escola em Santa Fé do Sul (SP), marcando o início de uma jornada musical incrível.

Aos 12 anos, Viller recebeu um violão como presente de seu pai e, com determinação e apoio da família, começou a brilhar nos palcos de sua cidade natal. Em setembro de 2021, ele gravou seu primeiro DVD, intitulado “Ao Vivo na Serra da Cantareira”. Nesse projeto, Viller Santos teve a oportunidade de compartilhar o palco com artistas consagrados, incluindo nomes como Edson e Hudson, João Neto e Frederico.

No ano seguinte, em 2022, Viller Santos impressionou o público ao se apresentar na prestigiada Festa do Peão de Barretos. Com seu carisma e talento indiscutível, suas músicas envolventes sobre amor e emoções conquistaram os ouvintes. Atualmente, sua carreira é marcada por números impressionantes, com suas músicas ultrapassando a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube. Destaca-se a faixa “Desaforo”, que acumulou mais de 1 milhão de reproduções no Spotify, solidificando ainda mais seu lugar no cenário musical brasileiro.

Fale com a Redação