Divulgação

Uma mulher de 24 anos teve o ex-marido, Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico de 25 anos, assassinado pelo atual companheiro, identificado apenas como Matheus, com pelo menos 10 tiros, na noite de ontem (24), na Rua Franco da Rocha, no Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo os vizinhos, o ex sempre ia visitar os três filhos pequenos. Mas, na semana passada os dois envolvidos (ex e atual) já tinham discutido por motivos desconhecidos. Os moradores relataram ainda que na noite do crime viram que o rapaz chegou em um carro, desceu e passou a atirar em Matheus, que também armado revidou.

Bruno chegou a ser socorrido por moradores e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde morreu. Já Matheus,fugiu e continua foragido. Não se sabe se ele ficou ferido no tiroteio.

Na delegacia, a ex-mulher de Bruno contou que as armas do crime haviam ficado na residência. Equipes da Polícia Civil foram ao local e encontraram uma pistola calibre 380 e estojos de munições deflagradas.

A Polícia Civil investiga se a arma localizada na casa foi usada pela vítima ou pelo suspeito.

  • (Com informações do Campo Grande News)
Comentários