31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Prefeitura de Campo Grande estuda cancelar convênio com o Exército

Publicado em 28/10/2017 07h44

Prefeitura de Campo Grande estuda cancelar convênio com o Exército

Lentidão dos trabalhos estaria entre as razões para revisão da parceria

Correio do Estado

A Prefeitura de Campo Grande estuda cancelar o convênio que mantém com o Exército Brasileiro para obras de recapeameamento do corredor sudoeste do transporte coletivo. O ritmo lento dos serviços seria uma das razões para tal.

Segundo apurou pela reportagem, reuniões serão realizadas até dezembro para avaliar o custo-benefício do convênio, assinado em 2016 pela gestão de Alcides Bernal (PP) e que saiu do papel somente em fevereiro deste ano, já na gestão de Marcos Trad (PSD).

Na Câmara Municipal, também se comenta sobre o possível encerramento do contrato e, sem se identificarem, fontes confirmaram à reportagem que as conversas no Executivo são de que o convênio precisa ser revisto e pode ser suspenso.

Na avaliação do Executivo e de vereadores, a previsão é de que os 12 meses restantes previstos para a conclusão das obras não serão suficientes para finalizá-la.

Oficialmente, ninguém confirma e o próprio secretário de Infraestrutura municipal, Rudi Fioresi, declara que “não existe essa possibilidade”. “O convênio segue conforme o combinado, com as obras acontecendo”, completou.

Tubulação para passagem de água de chuvas está sendo implantada na Rua José Paes de Farias, na Vila Jacy - Paulo Ribas

Fale com a Redação