27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Funtrab promove Semana do Trabalhador de 23 a 27 de abril

Publicado em 22/04/2018 15h26

Funtrab promove Semana do Trabalhador de 23 a 27 de abril

Estrutura será montada na frente da sede da Funtrab para atendimento especial

Da redação

Quem está desempregado terá uma boa oportunidade de comemorar o Dia do Trabalhador, dentro do mercado de trabalho. A data celebrada no dia 1º de maio é motivo para uma semana especial de atendimento na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

Durante toda essa semana, do dia 23 ao dia 27 de abril, uma estrutura será montada em frente à sede da Fundação na rua 13 de Maio, 2.773 Centro. No local uma equipe de servidores estará disponínvel, das 7h às 16h, para quem precisar de Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego e encaminhamento às vagas de emprego.

De acordo com o diretor-executivo da Funtrab, Anivaldo Cardozo, “vamos realizar uma semana de atendimento especial à população usuária dos nossos serviços, enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio. Queremos, com isso, marcar a Semana do Trabalhador”.

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab (onde acontece o atendimento ao público), está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sede da Funtrab terá uma estrutura especial para atendimento nesta semana - Foto: Divulgação

Fale com a Redação