31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Na briga pela liderança do Grupo A, Operário e Costa Rica se enfrentam no Morenão

Publicado em 21/02/2018 12h45

Na briga pela liderança do Grupo A, Operário e Costa Rica se enfrentam no Morenão

O jogo vai ser nesta quarta-feira (21), às 20h10 (de MS). As duas equipes têm 7 pontos, o Galo disputou uma partida a menos no estadual.

GE/MS

Na briga direta pela liderança do Grupo A, Operário e Costa Rica se enfrentam nesta quarta-feira (21), no estádio Morenão, em Campo Grande. O Galo é o líder do grupo com 7 pontos, em quatro jogos. Costa Rica é o segundo colocado da chave, também com 7 pontos, porém, em cinco jogos.

O Operário vem de duas derrotas. No último domingo (18), o Galo perdeu por 1 a 0, para o Comercial, que é o maior rival do clube. O Comerário terminou em pancadaria e ganhou destaque nos principais sites de esporte de vários países.

Na quarta-feira (14), a derrota foi para o Cuiabá, por 3 a 0. A bola rolou na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Copa Verde. Com o resultado, o Operário foi eliminado da competição.

Costa Rica
O Costa Rica venceu o União ABC no último domingo (18), no estádio Laertão, e chegou a 7 pontos. A pontuação é a mesma do Comercial, que ocupa a terceira colocação do grupo, também em cinco jogos. A Cobra do Norte tem a vantagem no saldo de gols.

  • A competição está chegando em um momento de definição. Esse jogo contra o Operário passou a ser de muita importância para nós. Esperamos fazer um jogo equilibrado e de muita competitividade para buscarmos pontos que nos aproxime do nosso primeiro objeto, que é a classificação. Sabemos da força e qualidade do adversário, por isso temos que estar muito concentrados e determinados para tal – conclui Chiquinho Lima, técnico do Costa Rica.

Operário-MS e Costa Rica-MS nas Moreninhas (Foto: Reprodução/TV Morena)

Fale com a Redação