27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Policial militar é encontrado morto no interior de residência

Publicado em 10/06/2018 08h19

Policial militar é encontrado morto no interior de residência

Rodrigo da Silva Gularte teria cometido suicídio. Ele estava na corporação desde 2014.

Da redação

O soldado da Polícia Militar (PM), Rodrigo da Silva Gularte, de 27 anos, foi encontrado morto nesta madrugada (10), em sua residência, na Avenida Rodoviária, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a esposa disse que Gularte teria saído de casa por volta das 18 horas de ontem (9), retornando apenas nesta madrugada, por volta das 4 horas, dizendo “perdi minha moto, perdi tudo na vida”, entrando no quarto, onde pegou uma pistola marca Imbel pertencente a PM, e em seguida, desferindo um disparo contra sua testa. Além da esposa, os filhos do casal, presenciaram a cena.

No local compareceram equipes da PM, além do delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Emilton Pires Zalla e os perítos da Polícia Técnica.

Foi verificado que a vítima retornou para sua residência com uma outra motocicleta, Honda Fan de cor vermelha, pertencente a um tio. A sua moto, Honda CG 150 de cor plata, não foi localizada.

Amigos de Gularte, relataram que estiveram com a vítima até às 21 horas, em uma bar, porém não souberam dizer o que ocorreu após este horário.

Gularte iria completar quatro anos, em setembro, nas fileiras da PM. O caso será investigado pela PM e Polícia Civil.

Policial militar é encontrado morto no interior de residência

Fale com a Redação