22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Acidente na MS-473 deixa um morto e outro ferido

Publicado em 21/04/2018 07h25

Acidente na MS-473 deixa um morto e outro ferido

A colisão entre uma moto e um carro foi na noite de ontem (20), próximo a cidade de Taquarussu.

Da redação

Um acidente grave foi registrado na noite de ontem (20), na MS-473, próximo à cidade de Taquarussu, envolvendo uma motocicleta e um carro. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, com impacto da colisão.

Segundo site Nova News, o acidente teria ocorrido, quando dois jovens em uma motocicleta com placa de Batayporã invadiram a pista contrária da rodovia estadual, colidinfo frontalmente com um veículo Ford Verona com placas de Nova Andradina.

Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída, e um dos ocupantes, Lucas Figueiredo dos Santos, mais conhecido como “Mala Véia”, acabou morrendo no local do acidente. O outro homem que estava na moto foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

O condutor do Verona, apenas teve algunas escoreações provocadas por estilhaços dos vidros que se quebraram em decorrência do impacto.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Taquarussu e Núcleo de Perícias.

Acácio Gomes/NovaNews.

Fale com a Redação