29.8 C
Campo Grande
domingo, 5 de maio, 2024
spot_img

Mais um: Decon flagra mercado no interior de MS com venda de carne imprópria e produtos irregulares

Um supermercado no município de Rio Negro, região norte de Mato Grosso do Sul, foi pego em flagrante na pratica nefasta de venda de produtos impróprios a saúde de seus ‘clientes’ e assim, foi autuado nesta terça-feira (23). Policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), apuraram denuncia e descobriram no local grande quantia a venda de carne imprópria para o consumo.

Os agentes de fiscalização, apreenderam e assim barraram a continuidade de venda criminosa de mais mil produtos e constataram a produção de charque bovino e fracionamento de ovos, sem rotulagem, sem data de produção e validade.

Apesar do já flagrante, a própria gerente do local confirmou que as mercadorias não estavam autorizadas a serem comercializadas pelo estabelecimento comercial.

“Do supermercado os policiais apreenderam 260 quilos de carne imprópria para consumo, 900 ovos, além de laticínios. A Vigilância Sanitária também foi acionada para o local”, registrou a Decon. 

Fale com a Redação