23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Choque recupera duas caminhonetes roubadas e prende três

Publicado em 30/09/2017 06h39

Choque recupera duas caminhonetes roubadas e prende três na Capital

Elas seriam levadas para o Paraguai

Da redação

Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou na tarde de ontem (29), duas caminhonetes roubadas, nos bairos Portal Caiobá e São Conrado, em Campo Grande. Dois homens e uma mulher foram presos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipe da polícia foi informada do roubo de uma caminhonete S10 branca no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Brilhante, na Vila bandeirantes.

Após buscas, os militares chegaram a uma residência na rua Rua Jatobeiro, Portal Caiobá, onde a caminhonete roubada estava. No local foram presos Diego dos Santos Chagas Junior de 18, Diego Santos Borges de 28 anos e Ivone santos Nunes de 35 anos.

Dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro celulares em embalagens de plástico, prontos para serem arremessados para o interior do presídio de segurança máxima da capital, segundo os autores.

Um dos autores, Diego, indicou segundo endereço, no Bairro São Conrado, onde estaria outra caminhonete roubada pelo trio. No local, foi encontrada uma Mitsubishi Pajero cor preta, que havia sido roubada no dia anterior.

O trio confessou que os veículos seriam levados para o paraguai e os celulares arremessados para dentro da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital.

Os autores, veículos e os celulares foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Arma e celulares apreendidos com os presos. PM/Divulgação

Fale com a Redação