22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem é achado morto com carro submerso em rio e garrafa de bebida na mão

Publicado em 21/04/2018 15h04

Homem é achado morto com carro submerso em rio e garrafa de bebida na mão, diz bombeiro

Testemunhas informaram que vítima era um pescador conhecido na região. Suspeita é que ele estaria embriagado e teria dormido ao volante.

Da redação

Alberto Ferraz da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto no rio Vacaria, localizado em Nova Alvorada do Sul. A vítima estava dentro do carro dele, com uma garrafa de bebida alcoólica na mão, de acordo com o Corpo dos Bombeiros. O operador de máquinas estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (20).

Equipes do município e também de Campo Grande participaram das buscas, já que o veículo estaria parado e desceu a ribanceira, ficando parte inclinada dentro do rio.

Alberto foi visto pela última vez às 18h30 e com a demora, a família começou a estranhar. Na fazenda Santa Lina, onde ele trabalhava, foi encontrado um carro no rio Vacaria.

No local, testemunhas informaram que a vítima era um pescador conhecido na região.

“Nós fomos acionados por volta das 3 horas, pouco mais de uma hora depois dos bombeiros de Nova Alvorada. A primeira quipe já tinha localizado o carro e então quebramos o vidro para fazer a retirada da vítima e, em seguida, do veículo”, afirmou o tenente Paulo Cordeiro.

A suspeita é que a vítima estaria embriagada e teria dormido ao volante. A porta da frente estava travada, ao contrário da traseira. “Pela posição que o encontramos, pode ser que ele tentou sair, mas não conseguiu. Não havia marcas de violência ou tiro no corpo e agora a morte deve ser investigada”, explicou o tenente.

Bombeiros foram acionados durante a madrugada para retirar corpo em MS (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fale com a Redação