23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Jovem é morto a tiros, após show em estacionamento de shopping

Publicado em 24/09/2017 08h09

Jovem é morto a tiros, após show em estacionamento de shopping

O suspeito seria um agente penitenciário federal, que se entregou à polícia.

Da redação

Adilson Ferreira dos Santos, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), pouco depois do show da dupla Henrique e Juliano, ocorrido no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Procedimentos de reanimação foram realizados, no entanto, a vítima não resistiu e morreu no local.

O atirador foi preso por uma equipe da Polícia Militar , após se apresentar voluntáriamente. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo registro policial, o autor do disparo, Joseilton de Souza Cardoso, de 37 anos, agente penitenciário federal, relatou que aguardava em uma fila para banheiro químico, quando três indivíduos passaram a sua frente, iniciando uma confusão. Os jovens passaram a agredi-lo com chutes e socos, e em dado momento, revidou a agressão, sacando de uma arma, que acabou efetuando disparo contra Adilson.

Em nota, a administração do Shopping Bosque dos Ipês informou que lamenta profundamente e está colaborando com as autoridades para esclarecimento sobre o incidente com arma de fogo ocorrido durante o show, que acabou em morte. Ainda conforme o texto, o show foi realizado dentro das normas exigidas de segurança com apoio das policias Civil e Militar.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Direto das ruas

Fale com a Redação