23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Polícia Rodoviária Estadual apreende droga e recupera veículo roubado

Foram apreendidos 289 quilos de maconha

18/09/2018 18h54
Por: Redação

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na tarde de hoje (18), um veículo carregado com 289 quilos de maconha, além de ter queixa de roubo/furto. O carro estava no pátio de um posto de combustíveis na MS-276, em Ivinhema. O motorista foi preso.

De acordo com registro policial, os policiais realizavam abordagens rotineiras, quando localizaram o veículo Honda Civic com placas de Franco da Rocha (SP), no pátio de posto de gasolina. O condutor estava sentado próximo ao carro, e foi convidado a abrir o porta-malas para vistoria.

No compartimento, haviam 277 tabletes de maconha. O motorista disse que pegou a droga em Ponta Porã para uma localidade chamada São José, mas não sabendo dizer a localidade exata onde ficaria. Relatou que durante a viagem, receberia uma ligação informando o exato local do destino, e pelo transporte, ganharia R$ 5 mil pelo transporte.

O Civic estava com lacre da placa rompido e em checagem, descobriram que era produto de roubo/furto. O autor de 20 anos, foi encaminhado para Polícia Civil do município.

PM/Divulgação

Fale com a Redação