23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PRF apreende 800kg de maconha após veículo se chocar contra muro de casa

Publicado em 19/07/2018 19h13

PRF apreende 800kg de maconha após veículo se chocar contra muro de casa

O motorista conseguiu fugir

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (19), 800 quilos de maconha, após o condutor tentar fugir e chocar o utilitário contra o muro de uma casa, na BR-158, em Paranaíba.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada ao condutor da caminhonete Ford Ranger, que tinha placas aparentes de Maringá (PR), mas ele não acatou e tentou fugir.

Quilômetros à frente, ele entrou em um bairro do município e veio a perder o controle da direção, chocando contra o muro de uma casa. Em ato contínuo, abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo localizado pelas equipes policiais.

Na carroceria da Ranger, os policiais encontraram vários fardos de maconha, que totalizaram 800 kg da droga. Ainda, foi localizado no painel do carro, um rádio clandestino e mais duas placas de Paraíso do Tocantins (TO).

O veículo tinha sinais de adulteração, com placas originais de Goiânia, onde tinha registro de roubo no dia 28 de dezembro de 2017. O carro, a droga e os outros objetos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba.

Droga estava na carroceria da Ford Ranger. PRF/Divulgação

Fale com a Redação