22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Vítima de execução no Los Angeles tinha seis passagens pela polícia

Publicado em 14/07/2017 12h45

Vítima de execução no Los Angeles tinha seis passagens pela polícia

Foi identificado como Cristian Osmar Vasquez Fleitaz, 35 anos, o homem que morreu com dois tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Euzébio de Queiroz, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

A vítima tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, receptação, tráfico de drogas, ameaça e duas por falsidade ideológica. Em 2009, o Campo Grande News noticiou a morte da filha de Cristian. Angélica Vieira Freitas, de 8 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela prima, de 9 anos. Na época, Cristian estava preso na penitenciária de Dourados e não pôde comparecer ao velório da menina, que foi sepultada na Capital.

Crime – Cristian foi encontrado morto e Kalbergue da Silva Moraes, 22 anos, baleado em uma casa no Bairro Los Angeles. Enquanto era socorrido, o rapaz relatou à Policia Militar que ouviu o suposto vigia dizer: “vamos dar um xeque-mate nele”. Com medo de morrer, a vítima entrou em luta com o homem e tomou a arma dele.

Porém, o revólver caiu ao chão e o atirador conseguiu recuperar a arma. A vítima foi baleada. Enquanto Cristina, que também era mantido refém na residência, foi atingido na cabeça e morreu. Kalbergue, conforme a Polícia Militar, tem passagem por tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. O rapaz afirma que foi confundido com membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo relatos dele à polícia, a execução tem ligação com briga de facções criminosas envolvendo o PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso está sendo investigado pela 5ª delegacia.

Munições – A Polícia Civil encontrou várias munições dentro um veículo Gol, de cor branca, estacionado próximo à casa, onde aconteceu os crimes. Foram localizados pelo menos dez munições e um pente carregado. Os objetos estavam dentro de um saco plástico. O calibre das munições não foi informado.

CG News

Casa onde ocorreu crime na manhã de ontem, no Bairro Los Angeles (Foto: André Bittar)

Fale com a Redação