31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Prefeitura abre seleção com 48 vagas para cuidadores em saúde mental

Publicado em 22/06/2018 10h56

Prefeitura abre seleção com 48 vagas para cuidadores em saúde mental

Inscrições somente entre segunda-feira (25), a partir das 10h, até terça-feira (26), às 16h.

Da redação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) lançou nesta sexta-feira (22) um edital de um processo seletivo com 48 vagas para cuidadores em saúde mental. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura.

O processo seletivo receberá inscrições somente entre segunda-feira (25), a partir das 10h, até terça-feira (26), às 16h. A remuneração é de R$ 1,6 mil para turno noturno e R$ 1,4 mil para diurno. Confira o edital, entres as páginas 3 e 5 do Diogrande.

A seleção será composta por três etapas: inscrição online e gratuita; prova de títulos; e entrevista técnica. As datas das etapas de prova de títulos e entrevista técnica ainda serão divulgadas pela Prefeitura.

O processo seletivo reservará ainda duas das vagas para pessoas com deficiência. Para se candidatar às vagas reservadas, os interessados devem declarar serem portadores de deficiência no ato da inscrição, e apresentarem laudo médico.

Os profissionais aprovados assinarão contrato temporário de 12 meses, para trabalharem no cuidado de pessoas em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acompanhamento protetivo e terapêutico.

Prefeitura abre seleção com 48 vagas para cuidadores em saúde mental

Fale com a Redação