19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Empresa leva a redes sociais especialista para falar do atual setor imobiliário

Na intenção de refletir sobre o mercado imobiliário, a empresa SBS Empreendimentos está recebendo em suas redes sociais durante as quintas-feiras do mês de abril, um especialista do segmento imobiliário. A partir das 18 horas (MS), cada convidado traz um ponto de vista a partir da sua área de atuação e compartilha dicas e orientações de como avaliar imóveis e empreendimentos, buscando a rentabilidade dos seus investimentos, além de analisarem as transformações do setor provocadas pela pandemia.

O terceiro entrevistado desta semana é o sócio Diretor na Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu. Com mais de 15 anos de empresa e uma história de sucesso no setor, Fábio traz uma visão atual, com dicas e insights importantes para quem pensa em investir em imóveis em Mato Grosso do Sul.  A entrevista completa pode ser assistida no Facebook e também pelo Instagram @sbsempreendimentos,ms.

SOBRE A EMPRESA

A SBS Empreendimentos nasceu em Campo Grande (MS), em 1996. É uma empresa familiar comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem forte atuação também na região Norte do Brasil, com um portfólio de mais de 250 mil metros quadrados em área construída, forte investimento em tecnologia, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH. Confira mais em nosso site www.vistaempreendimento.com.br.

Fale com a Redação