31/03/2016 13h19
Bandidos que assaltaram e atiraram em mulher são identificados e estão sendo caçados
Por: DouradosNews
A Polícia Civil através do SIG (Serviço de Investigações Gerais) conseguiu esclarecer a tentativa de latrocínio registrada na manhã de quarta-feira (30), que deixou Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato, gravemente ferida após ser atingida com um tiro nas costas, durante um assalto na rua Bela Vista no Jardim Água Boa, em Dourados.
De acordo com informações da polícia, estão sendo procurados Daniel Roth da Silva,19 e Jonas Humberto Teixeira Silva,19, os dois são de Dourados e suspeitos do crime. Segundo a polícia eles moram em Itaporã e estão sendo procurados.
Durante as investigações na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e outro calibre 357 e ainda uma moto que teria sido usada no assalto.
O delegado Mateus Zampieri, disse a reportagem do Dourados News que a identificação deles foi através do trabalho de inteligência da polícia, e que nesta quinta-feira (31) irá representar pela prisão dos dois suspeitos.
A polícia pede ainda qualquer informação sobre os dois jovens, os telefones para denúncias são o 67 3411-8080 do SIG e o 3411- 8060 do plantão do 1º Distrito Policial, ou podem entrar em contato com qualquer unidade policial.
Entenda o Caso
Na manhã de quarta-feira (30), dois homens em uma moto chegaram em uma refrigeração localizada na rua Bela Vista, no Jardim Água Boa e anunciaram o assalto. Na ação eles renderam três funcionários e duas pessoas da família.
Em um dado momento foram efetuados quatro disparos e um deles atingiu a vítima nas costas. Os assaltantes fugiram levando um aparelho de telefone celular. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital da vida e o estado de saúde dela é considerado grave.




















