Prefeito envia para Câmara Lei para doar terreno ao GB Bombeiros de Bonito

195

02/04/2016 18h55

Prefeito Leleco envia para Câmara Lei para doar terreno ao Corpo de Bombeiros

Por: Assecom

A Prefeitura de Bonito, por meio do prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar que autoriza a doação de uma parte de terras urbanas ao Estado de Mato Grosso do Sul, destinado para as instalações das edificações do Corpo de Bombeiros.

A parte do terreno a ser doado está localizado na entrada da cidade no bairro Jardim Andreia, em frente a rádio Bonito FM.

Este imóvel foi escolhido pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar – MS, Coronel Esli Ricardo de Lima que também visitou outros locais, porém por questões de localização estratégica, o terreno na entrada é o ideal.

O vice-prefeito Josmail Rodrigues, representou o Leleco e foi a Câmara na última segunda-feira (28) para protocolar o projeto de lei para que possa ser votada pelos vereadores de Bonito.

Leleco acredita que não haverá nenhum empecilho por parte dos vereadores em, analisar, votar e aprovar este projeto de lei.

“É inquestionável a importância de um Corpo de Bombeiros em Bonito, disponibilizando serviços de prevenção e combate a incêndios no município, salvamento de pessoas e outros bens à sociedade, a população me cobra todos os dias e acredito em 100% de aprovação da doação do terreno na Casa de Leis”, informou o prefeito de Bonito.

Foto:Assecom