Um rapaz de 20 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (5) após esfaquear o colega de quarto, de 21 anos, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 1h30, quando a PM recebeu uma chamada do autor, dizendo que havia tentado matar o colega de quarto, após sofrer humilhações.
Ele disse que estava dividindo moradia com a vítima, porém, após ser humilhado várias vezes, teve uma discussão e esfaqueou o colega, que foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Coronel Antonino com perfurações no tórax, abdômen, braços e no rosto.
A faca usada no crime não foi localizada. o Autor foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.