Eles também foram flagrados com 263 quilos de maconha
Três suspeitos foram presos no inicio da noite de ontem (5), com armas, grande quantidade de maconha e quase R$ 14 mil em dinheiro que foi roubado de uma empresa especializada em mármores, na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa, em Dourados. As prisões foram efetuadas pelo Grupamento Tático de Motos (Getam) e Força Tática, além do apoio da Agência Local de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar.

O trio, 29, 33 e 35 anos, foi encontrado em uma residência Rua Mozart Calheiros, no Bairro Água Boa logo após o crime, com os valores levado no assalto (R$ 13.814), além de um veículo Celta, dois revólveres calibre 38 e a moto modelo CB-300 que foi usada pelos criminosos no roubo. Em um outra casa no mesmo terreno, os policiais militares localizaram os tabletes de maconha, que somaram 263 quilos.
O homem de 35 anos relatou aos policiais que não tinha envolvimento com o assalto, mas acabou sendo levado para a Polícia Civil. Porém os outros dois assaltantes informaram que o terceiro teria participado como ‘olheiro’, durante execução do crime.
A moto utilizada na fuga era roubada, com registro efetuado no último dia 30 de setembro, no Bairro Deoclécio Artuzzi.
Segunda a empresa, o dinheiro levado seria o pagamento dos funcionários.
Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).