31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 21 de agosto, 2025
spot_img

Inscrições para a Conferência da Cidade vão até 8 de junho em CG

27/05/2016 09h34

Inscrições para 6ª Conferência da Cidade vão até 8 de junho em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande comunica que as inscrições para 6ª Conferência da Cidade vão até dia 8 de junho, cujo evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de junho no Centro Universitário Anhanguera.

Poderão ser credenciados representantes titulares e suplentes, de entidades e órgãos ligados ao desenvolvimento urbano dos seguintes segmentos, observado o Regimento da 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande: Gestores, Administradores Públicos e Legislativos Federais, Estaduais e Municipais; Movimentos Sociais e Populares; Trabalhadores representados por suas Entidades Sindicais; Empresários relacionados à Produção e ao Financiamento do Desenvolvimento Urbano; Entidades Profissionais, Acadêmicas e de Pesquisa e Conselhos Profissionais; Organizações Não Governamentais.

Para o credenciamento as entidades ligadas aos segmentos deverão protocolar ofício ao Diretor-Presidente do PLANURB, na Divisão de Assuntos Estratégicos do Instituto Municipal de Planejamento Urbano – PLANURB, sito na Rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista, contendo:

O nome, CPF, endereço completo (nome do logradouro, nº, Bairro, CEP), telefone, e e-mail de seus representantes na 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande – MS; (titular e suplente); assinatura do presidente da entidade ou de seu representante legalmente habilitado.

Caso a entidade não esteja devidamente cadastrada e, em situação regular junto ao Sistema Municipal de Planejamento – SMP deverá apresentar os seguintes documentos: Estatuto registrado em cartório; Ata da eleição e posse, registrada em cartório ou cópia acompanhada do original; Documentos designando os representantes da entidade, titular e suplente; Documento similar.

Terão direito a voz e voto os representantes de entidades devidamente credenciados até o dia 8 de junho de 2016.

Serão delegados à 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande, os representantes de entidades devidamente credenciadas, que tenham representatividade no âmbito do Município de Campo Grande e que atendam aos requisitos previstos na Portaria Planurb 001/2016, de 3 de março de 2016.

A relação das entidades credenciadas será publicada no Diogrande até 15 de junho de 2016.

Fale com a Redação