20.8 C
Campo Grande
sábado, 15 de novembro, 2025
spot_img

Menina chinesa vive há seis anos amarrada em árvore pela família

22/09/2016 11h00

Menina chinesa vive há seis anos amarrada em árvore pela família

Veja.com

Uma menina chinesa de oito anos já viveu seis deles amarrada em uma árvore, depois de sua família achar que era a única forma de lidar com os “distúrbios mentais” da criança. A pequena Zhao Ziyi, moradora da província de Henan, foi amarrada pelos avós após supostos surtos de raiva, nos quais “atacava” pessoas.

De acordo com o jornal South China Morning Post, os avós de Ziyi alegam que ela começou a agir de forma estranha após uma série de febres altas, em 2010. “Ela é perigosa para os outros e por isso a amarramos lá”, disse o avô à publicação.

Imagens feitas por repórteres de uma TV local mostram a criança amarrada pelo pescoço. Segundo a reportagem, a menina é liberada apenas em alguns momentos do dia para andar no pátio. Os avós têm a guarda de Ziyi e de seus dois irmãos e não têm condições econômicas para pagar um tratamento psicológico.

As autoridades de proteção às crianças da China não comentaram o caso com a imprensa local.

© image/jpeg Chinesa amarrada em árvore

Fale com a Redação