Um homem de 44 anos foi preso na noite deste domingo (24), depois de balear um outro homem, de 35 anos, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. O autor tentou fugir da polícia pulando muros de casas, mas acabou localizado e preso escondido em um telhado de um imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22 horas, quando o autor invadiu a casa onde estavam a vítima, a irmã e a cunhada, momento em que todos correram para um dos cômodos da casa, menos a vítima que acabou ferida por um tiro.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa com um ferimento na perna direita.
A polícia foi acionada e a irmã da vítima contou que antes do crime estava em um bar em que o autor também estava. Em rondas pela região, ele foi encontrado minutos depois, porém ao perceber a presença policial tentou fuga, escalando os muros das casas do bairro e ao se esconder no telhado de uma casa, acabou sendo localizado e preso.
Questionado sobre o crime, o autor contou que atirou na vítima porque teria sido ameaçado com um facão momento antes, em um bar.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DXepac) Cepol.











