Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar fechou um ponto de distribuição de drogas que funcionava no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Além maconha e cocaína, os policiais apreenderam uma arma de fogo no local.
Segundo boletim de ocorrência, no início da noite de ontem (14) os policiais militares receberam uma denúncia sobre venda de drogas em uma residência na Rua West Point e que o dono seria uma rapaz de 19 anos.

Ao chegar no local indicado, o suspeito estava na frente da casa e ao ver os policiais saiu correndo para o interior do imóvel, mas acabou sendo alcançado e detido. Outras duas pessoas que estavam nas dependências da residência, foram abordadas.
Durante a as buscas nos suspeitos, foi encontrado no bolso de dono da casa, algumas porções de maconha e dinheiro. Questionado, o autor confessou ser traficante de drogas e disse ainda que no imóvel havia mais porções de maconha.
Em buscas pela casa, foram localizadas diversas trouxinhas de maconha e cocaína e a quantia de 425 reais. Um revólver calibre .38 com seis munições, também foi achado.
Sobre a arma, outro rapaz de 20 anos, disse que era de sua propriedade e que teria tentado desfazer dela no momento da chegada dos policiais.
O tráfico de drogas e porte ilegal foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Outra apreensão
Enquanto uma equipe atendia a ocorrência acima, outra equipe do Choque prendia por porte ilegal um rapaz de 23 anos no Jardim Centenário.
O autor estava na companhia de outras duas pessoas na Rua Sabrina, quando da abordagem policial, foi encontrado próximo deles, um revólver calibre .38, escondido.
Questionados, um dos suspeitos admitiu a propriedade da arma e contou que havia comprado de um homem conhecido apenas como “Negão” por R$ 2,2 mil e que a intenção era se proteger de um desafeto que vem ameaçando o mesmo há algum tempo.
Segundo o Choque, somente deste final de semana, sete armas de fogo foram apreendidas na capital.




















