Com aumento dos casos covid, ministro da Justiça e Segurança Pública adia visita ao MS

347
(Foto: Anderson Riedel/PR)

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, adiou a visita ao Estado, programada para os dias 19 e 20 de março. A informação da assessoria é de que a programação que envolveria centenas de pessoas, no momento em que há um aumento da gravidade da pandemia de covid-19.

Segundo agenda, estava programado para a próxima sexta-feira (19), inauguração da da penitenciária de segurança máxima Gameleira II, em Campo Grande. No mesmo dia, às 17 horas, ele iria ministrar palestra com tema “Forças-Tarefas SUSP de Combate ao Crime Organizado”, no Tribunal de Justiça, para dirigentes de órgãos e instituições de Segurança Pública, Sistema Prisional e Competências Criminais do Judiciário.

No dia seguinte, estava programado visita a cidade de Dourados, onde faria um sobrevoo de helicóptero na região de fronteira com o Paraguai. Após, retornaria à Capital, para um seminário promovido por lideranças evangélicas.

Em nota, o TJMS informou que será remarcada a vinda do Ministro ao Estado em data próxima, possivelmente ainda em abril.