Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Campo Grande passava pelo Parque dos Poderes, ontem (1) por volta das 21h, encontrou um cachorro aparentando desnutrição e com alguma dificuldade de locomoção. O animal foi capturado e levado ao quartel, no Parque das Nações Indígenas.
O cachorro apresentava certa desnutrição e alguns ferimentos que poderiam indicar um atropelamento de pouca gravidade. Apesar do estado do animal, a PMA calcula que ele possa ter fugido de alguma residência da região há algum tempo e estar perdido. Porém, infelizmente, também pode ter sido abandonado.
Os Policiais solicitaram um médico veterinário para atendimento do cachorro e conclama ao possível dono que possa ir buscá-lo. Caso não apareça o proprietário, a PMA encaminhará o cão para algum abrigo, ou ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na Capital.




















