16/02/2017 07h11
Dupla faz ameaças de morte e acaba presa pela Força Tática da PM
Da redaçao
Dois menores foram apreendidos na noite de quara-feira (15) após ameaças, com arma de fogo, a um morador no bairro Canguru, em Campo Grande.
O fato ocorreu por volta das 21h30, quando um morador do bairro Canguru, foi abordado ao sair de casa por dois menores, L.F.R.L e J.S.Q, ambos de 14 anos, perguntando sobre o paradeiro do tio da vítima, pois queriam mata-lo, devido um desentendimento ocorrido com o pai de um dos menores.
Os menores ficaram com a vítima, sob ameaça de uma arma de fogo, por cerca de 10 minutos, e ao irem embora, ameaçaram novamente a vítima, caso denunciasse o ocorrido, que retornariam.
A equipe da Força Tática da Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido, iniciou buscas, sendo localizado um dos menores na rua Catiguá, onde ao perceber a presença policial, correu para uma residência, entrando pela janela, momento que foi alcançado e detido.
Ao lado da janela, no chão, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, devidamente municiado.
O menor confessou que a arma era de sua propriedade e que havia comprado de um desconhecido pela quantia de R$ 1.800. Na casa, foi localizado outro menor, onde a vítima veio a reconhecer ambos, como autores das ameaças.
Os menores apreendidos, juntamente com a arma de fogo, foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Deepac) – Piratininga.
