18.8 C
Campo Grande
domingo, 27 de julho, 2025
spot_img

Esclarecido a morte do interno da Penitenciária de Dourados que teve cabeça decapitada

24/02/2017 16h27

Esclarecido a morte do interno da Penitenciária de Dourados que teve cabeça decapitada

Sete envolvidos em morte de preso na PED responderão por homicídio.

Da redação

Esclarecido a morte do interno José Alécio dos Santos, 35 anos na manhã de hoje (24) na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), em Dourados – MS.

Segundo site Douradosnews, todos os sete presos envolvidos na morte foram levados ao 2º Distrito Policial de Dourados, onde responderão pelo crime de homicídio, já que de alguma maneira, eles tiveram participação na morte de José Alécio dos Santos, 35 anos. O fato ocorreu numa das celas-forte da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

São eles: Danilo Mauricio Souza Ferreira; Davidson Almiro Santos Oliveira; Everton Calixto Flores; Maycon Braga Prado; Gerson Nascimento de Andrade; James Willian Rodrigues da Rocha e Rodrigo Lourenço dos Santos, esse último que assumiu o assassinato, acabaram autuados.

Após o término do flagrante eles serão encaminhados até a Capital e devem ser alojados na Máxima daquela cidade.

Na manhã de hoje, policiais militares e a perícia da Polícia Civil foi acionada por agentes penitenciários após presos matarem e decapitarem Alécio.

Houve motim na cela e dois internos ficaram como reféns do grupo. Após as negociações, os sete foram encaminhados até o 2º Distrito Policial onde acabaram autuados.

Clima voltou a ficar tenso na PED - Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News

Fale com a Redação