Na noite de ontem (26), quatro pessoas deram entrada no Hospital Municipal Santa Luzia, em Aral Moreira, depois de serem baleadas por uma dupla em um moto. Todas estavam em um conveniência na Rua Dom Pedro Segundo, centro da cidade.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada por funcionários do hospital, relatando a entrada de quatro pessoas feridas por arma de fogo.
Alessandra Cavalcante Pereira, de 25 anos, foi alvejada nas costas e pé direito, Jeferson Benites, de 18 anos, baleado na região abdominal. As duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional, devido a gravidade dos ferimentos.
Sadi Fernando Folmer, de 50 anos, e Vitor Hugo Alves de Mattos, de 26 anos, foram feridos no pé esquerdo e região glúteo, respectivamente, permanecendo no hospital municipal.
As vítimas Sandi e Vitor relataram aos policiais militares que estavam no interior da conveniência, quando ouviram os disparos de arma de fogo, sendo que acabaram feridos pelos tiros.
Informaram ainda, que Alessandra estava do lado de fora com outras pessoas e teria visto quando dois homens chegaram em uma moto e o garupa começou a atirar na direção de Jeferson.
Após, a dupla tomou rumo ignorado. Várias cápsulas deflagradas foram recolhidas no local do crime.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.