O ex-prefeito de Dourados e atual vice-governador do Mato grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), recebeu alta do Hospital Albert Einsten em São Paulo, onde esteve internado para tratamento da Covid-19, durante vários meses.
Doente desde o mês de Janeiro deste ano, o vice-governador, contraiu o vírus por volta do dia 20, data em que ele se preparava para assumir a gestão do Estado, no lugar de Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado, que sairia de férias.
Através da assessoria de Murilo Zauith, foi divulgado nas redes sociais mensagens relatando sobre as condições de saúde do político. Segundo as informações, Zauith passa por reabilitação física e ainda não foi divulgado quando deve retornar as suas atividades com o Estado.
Após quase seis meses sob tratamento, Murilo deixou o hospital onde estava internado e retornou para Dourados, onde deve concluir sua recuperação.





















