Publicado em 06/04/2017 10h52 – Atualizado em 06/04/2017 10h52
Mulher é presa com droga na Capital após se recusar pagar corrida de táxi
A mulher contratou corrida de táxi de Dourados à Campo Grande. A droga estava embalada em papel de presente.
Da redação
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) realizaram na madrugada desta quinta-feira (6) a prisão de uma mulher por tráfico de drogas, após ter recusado pagar a corrida de táxi que havia contratado. O fato ocorreu no bairro Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.
Os policais foram acionados, por volta 00h20, para atender uma chamada de emergência, onde um taxista teria efetuado uma corrida para uma mulher da cidade de Dourados até Campo Grande, e no momento de receber o pagamento pelo serviço prestado, sua cliente havia se negado a fazê-lo, dizendo que não disponibilizava do dinheiro necessário.
Com a chegada da equipe policial, a mulher de 31 anos, afirmou que a viagem seria paga por uma tia e demonstrou excessivo nervosismo quando o taxista mencionou sobre uma bolsa que a mesma teria transportado no veículo, negando inicialmente o fato. Em vistoria na residência da suspeita, e sob a cama, os policiais localizaram a referida bolsa contendo seis tabletes de maconha embalados em papel de presente, pesando 5,9 kg.
A autora do tráfico, confessou aos policiais que adquiriu a maconha de um homem na rodoviária do município de Ponta Porã, e quando em Dourados, contratou o serviço do taxista para leva-la até Campo Grande.
A mulher com a droga foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.




















