Publicado em 07/04/2017 09h45
Bandeirantes é o 1º terminal a receber reformas de consórcio
Isenção de imposto a empresas está condicionada a realização de obras
O Terminal Bandeirantes será o primeiro a receber intervenções do Consórcio Guaicurus relativa a infraestrutura. Equipe de engenharia fez vistorias no local e ontem operários já trabalhavam na reforma do banheiro feminino.
O local é o primeiro a receber as melhorias desde a assinatura do termo de cooperação com a Prefeitura de Campo Grande. Fazendo as reformas, a empresa continua isenta do pagamento o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).
Os usuários do transporte esperam que as melhorias realmente sejam efetivas. “Não adianta passar só uma tinta. Isso é maquiar. Não há bebedouros e os banheiros estão pior do que os de presídio”, reclama o monitor Deivid de Souza, 33 anos.
A prefeitura exige como contrapartida a revitalização e reforma dos nove Terminais: Moreninhas, Morenão, Guaicurus, Aero Rancho, Nova Bahia, Júlio de Castilho, Bandeirantes, General Osório e Hércules Maymone, com pintura, instalação de bebedouros e espaço para portadores de deficiência, além da instalação de 100 novos pontos de ônibus cobertos e com assento. Conforme o consórcio, a reformas devem ocorrer uma após a outra.
Correio do Estado
