
Durante solenidade da PRF de comemoração aos 93 anos de corporação realizada na manhã desta quarta-feira (18), em Brasília (DF), foi apresentado a integração de sete veículos de luxo a frota.
Os carros, que são de marcas como Porshe, Mercedes-Benz e BMW, pertencem ao acervo de confisco de uma Operação conduzida pelo Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul, que teve sua segunda fase deflagrada na semana passada, tendo como alvo o “Clã Morínigo”, atuantes no tráfico de drogas na fronteira e no Paraguai.

Outro modelo exuberante que integrará a frota, é a Range Rover Velar avaliado em mais de R$ 400 mil, totalizando sete novos veículos que somam cerca R$ 2 milhões.
No total recebido hoje, foram sete carros: um Mercedes-Benz/E 300, dois BMW, um Porsche Cayenne, um Toyota Tundra, uma Ranger Rover Evoque um Jeep Cherokee. Os carrões foram repassados pela Justiça Federal, a pedido do Ministério Público Federal (MPF).
Vale lembrar que a fase um da operação realizada em 2020 também rendeu outras máquinas para a força policial, porém da Polícia Federal. O Dodge Challenger 6.2, carro esportivo muito cobiçado foi um dos carrões que reforçou a frota da PF.



















