Publicado em 10/07/2017 17h22
Reinaldo Azambuja se reunirá com a cúpula do PSDB hoje em São Paulo
O governador cancelou sua agenda para estar com a cúpula do PSDB, onde discutirão a permanência ou não do apoio ao presidente Temer.
Da redação
Daqui a pouco, o governador Reinaldo Azambuja se reunirá com a cúpula do PSDB, no Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governador de São Paulo, onde deve ser avaliado a permanecer ou não no apoio ao presidente Michel Temer.
Para a reunião, foram convocados ministros, governadores e outras lideranças do partido, porém a assessoria do governador Geraldo Alckmin não confirma a articulação.
De acordo com a assessoria de imprensa, o chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja,cancelou toda sua agenda, e embarcou para a capital paulista. A reunião esta prevista para às 18h30 (horário de MS).
O governador não vem comentando o relacionamento entre o partido e o presidente Michel Temer, porém, na última semana, esteve reunido com o presidente em Brasília.
No blog de Andréia Sadi, foi publicado que os integrantes devem adiar a decisão, mais uma vez, de abandonar o governo Michel Temer. O presidente interino do partido, Tasso Jereissati, já defendeu publicamente a saída do governo, mas os tucanos Geraldo Alckmin, João Doria e Aécio Neves, por exemplo, defendem que a decisão seja postergada.
A expectativa no partido é que o desembarque só ocorra após a aprovação da reforma trabalhista, marcada para esta semana.
