Publicado em 11/07/2017 08h03
GCM persegue traficantes e em confronto com Choque um morre
Após guarda municipais checarem caso de tráfico no centro de Campo Grande, traficantes fogem, e passam a trocar tiros com equipe do Choque, na vila Taquarussu. Um deles morreu e o outro conseguiu fugir.
Da redação
Um homem morreu em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de segunda-feira (10), em Campo Grande. Ele era suspeito de tráfico drogas.
De acordo com registro policial, uma equipe da Guarda Municipal, por volta da 1h, tentou abordar dois homens que vendiam droga em um Fiat Palio branco na 15 de Novembro, próximo a Praça Ary Coelho, os quais não obedeceram a ordem dos agentes e iniciaram uma fuga.
Durante a perseguição aos suspeitos, na altura da Avenida Bandirantes, eles revidaram contra a equipe com disparos de arma de fogo, endo que em seguida os bandidos perderam o controle da direção e colidiram o carro em que estavam contra o meio fio, na Rua da Abolição.
Os suspeitos abandonaram o carro e foram em direção a uma casa e pularam o muro dos fundos. Neste instante, chegou equipe do Choque, em apoio a ocorrência, sendo a quadra fechada pelas equipes. Durante buscas pelos traficantes, os policiais ouviram tiros e revidaram. Um dos suspeitos foi baleado, sendo socorrido, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Com o autor dos disparos foram encontrados revólver, tipo garrucha com dois canos com uma munição, porção de pasta base de cocaína, dois celulares com mensagens referentes a venda de drogas e R$ 504,86 em dinheiro. O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

