A cantora Duda Beat se apresenta logo mais, no festival Campão Cultural, com a turnê do último disco intitulada Duda Beat On Tour. A artista, que é dona dos hits “Bixinho”, “Chega” e “Todo Carinho”, realiza apresentação inédita na cidade, na Esplanada Ferroviária, às 22h30, deste sábado (4). Além dela, Potyguara Bardo sobe no mesmo palco para animar a noite, porém às 19h10, enquanto a Banda Curimba está programada para às 21h.
Duda se diz muito animada com o reencontro com os fãs depois de tanto tempo afastados, um momento, que, segundo a própria, só foi possível graças ao avanço nos números de vacinados contra a Covid-19 no país, em entrevista ao Estadão. “Estou muito otimista com a campanha de vacinação avançando, ensaiamos durante meses com todos os cuidados necessários e estamos muito felizes com o resultado do novo formato da turnê”, explica. “Meu novo show vai ser uma grande celebração de reencontro com meus fãs e a retomada do setor cultural no Brasil”, continua.
No repertório, além das músicas do disco Te Amo Lá Fora lançado durante a pandemia, a cantora pretende apresentar versões repaginadas de seu primeiro álbum, Sinto Muito, além dos singles lançados nos últimos meses. “A setlist conta com sucessos do meu primeiro disco e não poderia deixar de fora singles mais antigos e atuais, vai ser um espetáculo completo, uma grande festa dedicada aos meus fãs”, promete.
A parte visual e conceitual do show é de extrema importância para Duda Beat. Assim como o disco, o show vai ter um visual mais dark, segundo a própria. “No Te Amo Lá Fora, eu estou mais forte e mais poderosa do que no Sinto Muito, que eu trazia uma estética ainda muito romântica”, revela. “Os figurinos vão ser mais justos, mais sensuais, as luzes, a cenografia seguem a ideia de uma performance mais dramática, quase teatral”, diz Duda.
No show, Duda será acompanhada por Tomás Tróia (guitarra e programação), Lux Ferreira (teclado e programação), Felipe Vellozo (baixo), Uirá Bueno (bateria), Vitor Tosta (trombone), King Godoy (trompete), além de Camila de Alexandre e Luiza de Alexandre (backing vocal). Com tanto tempo de espera, a cantora aproveitou para mandar um recado aos fãs: “Meus bichinhos, estou morrendo de saudade de vocês, mas nosso reencontro está chegando, então, por favor, vacinem-se, não deixem de usar máscara, levem álcool gel para os shows”, alertou. “Vamos curtir muito esse momento junto, levando a sério todas as medidas de segurança, nossa festa vai ser linda demais”, finalizou ao Estadão.