Publicado em 26/07/2017 17h20 – Atualizado em 26/07/2017 17h20
Oito são autuados após Operação Thanos em Dourados
Os crimes são desde tráfico, passando por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e assalto.
Da redação
Das 12 pessoas detidas na manhã desta quarta-feira (26) em Dourados durante a Operação Thanos da Polícia Civil, pelo menos oito delas acabaram presos em flagrante. Os crimes são desde tráfico, passando por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e assalto.
De acordo com site Dourados News, Josilei da Silva Souza, 26, foi autuado por posse de entorpecente. No mesmo momento em que ele era ouvido, o proprietário de uma farmácia localizada no Parque Alvorada roubada na noite de terça o reconheceu como autor do crime.
Já Graziele Ribeiro Oliveira, 22, Jéssica Souza Costa, 20, Thiago Rodrigues de Souza, 21 e Wesley Azambuja dos Santos, 22, flagrados com maconha a armas numa residencia localizada na rua Tuiuiu, Parque das Nações II, foram autuados por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Na rua Ramon Osório, também na região do Parque II, Andreia Catia Gonçalves dos Santos, 41, Bruna Gonçalves de Andrade, 20 e Valdemir do Nascimento Ratier, 31, foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma, já que na casa em que estavam havia um revólver calibre 38 e associação criminosa.
Com eles os policiais apreenderam aproximadamente R$ 12 mil em dinheiro.
Todos foram alvos da ação desencadeada pela manhã nos bairros Jóquei Clube e Parque das Nações e que investigava crimes de homicídios ocorridos nesses locais. Todos os 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos.
A operação envolveu 60 policiais civis de diversas delegacias do município e região.
