Messenger, do Facebook, vai ficar mais inteligente

349

Publicado em 04/08/2017 19h00

Messenger, do Facebook, vai ficar mais inteligente

Consciente que não pode deixar de investir nas suas aplicações de mensagens, o Facebook adquiriu a Ozlo, uma startup com foco no desenvolvimento de inteligência artificial (IA), que terá como missão criar um assistente digital mais robusto para o Messenger.

A IA da Ozlo está especificamente preparada para compreender mensagens de texto, estando ainda capacitada para providenciar respostas que não sejam necessariamente “sim” ou “não”, nota o “Recode”.

“[Os colaboradores da Ozlo] vão trabalhar [no Messenger] para continuar o seu trabalho com IA e ‘machine learning’”, confirmou um representante do Facebook, adiantando que grande parte da equipe deve colaborar com a aplicação de mensagens na sede da empresa de Mark Zuckerberg.

noticiasaominuto

divulgação