Na tarde desta terça-feira (22) mais uma pessoa perdeu a vida na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai, desta vez o alvo foi um homem, identificado como Joaquim Vinicius Miranda Borges, de 28 anos. Ele foi fuzilado e teve sua cabeça praticamente destroçada por tiros. O crime aconteceu em Ponta Porã.
A vítima estava a bordo de um veículo de marca BMW 320i na cor branca de placa do Brasil quando foi surpreendido por vários atiradores que realizaram inúmeros disparos. Mesmo após a chuva de tiros o rapaz ainda tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da direção e se chocou com o meio fio.

O alvo desta tarde á havia sido preso em uma operação em 2018, quando trocou tiros com a polícia sob suspeita de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
O corpo foi encontrado há alguns metros do veículo, porém não se sabe se ele tentou fugir, ou foi retirado do carro para a execução pelos pistoleiros. As informações são de que a cabeça de Joaquim foi praticamente espatifada a base de tiros . A cena a pesar de forte atraiu vários curiosos que se dize já acostumados com esse tipo de situação, isso porque a guerra pelo controle do crime organizado na região não tem fim.




















