Namorada de policial fica ferida ao ser atingida por tiro em motel da Capital

599
(Foto: Google Street View)

Na noite de ontem (28), por volta das 20 horas, uma mulher de 39 anos foi baleada e socorrido em estado grave para o hospital Santa Casa. A mulher estava com namorado, policial civil, no interior de um motel na Rua Paulo Tognini, Jardim Paulista, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma chamada de uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo no motel.

Lá, a recepcionista do estabelecimento contou que um casal e mais uma terceira pessoas no banco de traz, não sabendo se era homem ou mulher, deu entrada a um dos quartos e depois de cerca de 15 minutos ouviu discussão e em seguida um disparo de arma de fogo.

Na sequência saiu do quarto um homem dizendo que era policial civil e que sua arma havia disparado acidentalmente, sendo sua namorada baleada. Ele colocou a mulher no carro e deixou o local juntamente com segurança do motel até a Santa Casa.

No quarto, segundo boletim, foi identificado mancha de sangue, sendo isolado para os trabalhos da perícia técnica. Também havia no interior do cômodo uma carteira contendo documentos pessoais, dentre eles, funcional do policial, além de uma cápsula de munição calibre .40.

Uma outra equipe da PM, confirmou a entrada da mulher no hospital, em estado grave e inconsciente. O disparo teria atingido o abdome e transfixado as costas.

O policial foi apresentado por outros policiais civis na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Já a terceira pessoa que estava com casal não foi localizada. A funcionária do motel acredita que ela tenha saído por baixo do portão dos fundos do motel.