Vereadores derrubam Vetos e mantêm orçamento para obras e Corredor Gastronômico das Moreninhas

290
Sessão ordinária (Divulgação/Câmara Municipal)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande derrubaram dez emendas vetadas na Lei Orçamentária Anual (LOA), durante a sessão ordinária desta terça-feira (8).

Três delas são relacionadas a obras e investimentos. Duas emendas, de autoria do vereador Delei Pinheiro, preveem obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Joana D’Arc, no trecho compreendido entre as ruas dos Gonçalves e Francisco dos Anjos, e na Rua Rio Oranges, no Residencial Atlântico Sul.

Também foi mantida emenda do vereador Junior Coringa para concluir as etapas restantes da construção do Corredor Gastronômico, Turístico e Cultural da região das Moreninhas, por meio de obras na porção do Terminal das Moreninhas.

Em setembro do ano passado, foi aprovada a Lei 6.668, de autoria do vereador Junior Coringa, autorizando o Executivo a criar o Corredor Gastronômico da Moreninha, entre a Rua Peruíbe e a Rua Copaíba, que passa a contar com recurso no Orçamento diante da derrubada de Veto nesta terça-feira. A proposta prevê, entre outras medidas, sinalização dos estabelecimentos participantes, apresentações e festivais culturais.