Casal é encontrado morto dentro de carro submerso em rio no interior de MS

740

Os corpos do casal de jovens, Susanny da Silva Casarotti, 26 anos, e, Laisson Pereira Zuza, 33 anos, foram encontrados na manhã do último sábado (2), sem vida dentro de carro submerso em rio no interior de Mato Grosso do Sul. A tragédia de um crime ou acidente foi descoberta porque o carro não afundou totalmente e pessoas viram de longe as rodas do veículo para fora da água de um córrego na região rural do pequeno munícipio de Rio Brilhante, região sul de MS, a 161 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou, após populares verem o veículo com as rodas para cima, dentro do córrego, e ao retirar o veículo, lá estavam o casal Susanny e Larisson. Quando começaram a fazer o trabalho de resgate os bombeiros encontraram apenas o rapaz, depois que puxaram o carro com um Guindaste é que foi encontrado o corpo de Susanny.

O boletim de ocorrência aponta que as vítimas trabalhavam em um frigorífico e saíram do serviço por volta das 19h na sexta-feira (1º), e depois não foram mais vistos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda trágica dos jovens. O caso gerou tamanha repercussão tanto no Mato Grosso do Sul, como no Brasil, que foi manchete nacional em grandes veículos de comunicação como a Rede de TV SBT.

À investigar

Como o acidente ou crime pode ter acontecido ainda é mistério e será investigado pela polícia. No sábado, estiveram no local, Polícia Civil e perícia técnica, além da Polícia Militar, que estudaram a situação, avaliaram veículo preliminarmente, mas não concluiram ou previram e informaram nada da ocorrência.

Casal é encontrado morto dentro de carro submerso em rio no interior de MS
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real