26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 13 de maio, 2025
spot_img

Carro é metralhado na MS-160 e duas pessoas morrem em possível crime de vingança

Dois membros de uma mesma família foram assassinados no final da tarde desta segunda-feira (04) na rodovia estadual MS-160, na região de Sete Quedas, na fronteira com Pindoty Porã, no Paraguai. Conforme as informações, as vítimas estavam dentro de um veículo Gol, vermelho, que foi metralhado pelos atiradores.

Os mortos são homens de 55 e 66 anos de idade, além deles, uma mulher de 63 anos que estava no banco de trás do carro também foi atingida pelos tiros e socorrida com vida. Uma quarta pessoa, que seria advogada, também estava no carro, mas não se feriu.

A polícia está investigando o caso, mas nenhum suspeito pelo crime foi preso ainda. Os atiradores estavam em uma caminhonete que perseguiu o veículo das vítimas pela rodovia, que dá acesso a cidade de Tacuru.

Informações do site A Gazeta News dizem que uma das vítimas, de 66 anos, esteve no Fórum da cidade de Sete Quedas onde foi condenada pela morte de um homem ocorrido em 2016. Ele foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto, que deveria ser cumprido na cidade de Eldorado, onde estava vivendo atualmente.

Para a investigação do caso, o crime pode ter ligação com este outro, sendo então uma vingança.

Fale com a Redação